terça-feira, 19 de julho de 2016

VIAGEM À LUA


 Era uma vez uma criança chamada Neil Armstrong de onze anos que gostava de foguetões e de explorar o desconhecido. Por isso a sua disciplina favorita era astronomia. Durante a sua infância tentou construir um foguetão de cartão, só que foi mais uma das suas muitas tentativas falhadas.

Mas Neil nunca desistia e, por isso, durante a adolescência ele foi ganhando mais amor pela lua e pelo espaço. Então, desejava ser astronauta para realizar o seu sonho, desvendar o desconhecido, explorar a lua.

À medida que foi crescendo foi decidindo ser astronauta para realizar o seu sonho e, passado uns anos, juntou-se a um grupo de astronautas e de exploradores da Lua que um dia partiram na missão de descobrir se havia vida na lua e descobrir a sua consistência.

Então lá foi Neil e a sua equipa em direção à Lua. Estava muito ansioso, pois iria dentro de uns minutos realizar o seu grande sonho que o acompanhou a vida inteira. Mal aterraram na grande Lua, até veio uma lágrima de alegria ao olho de Neil pois acabara de realizar o desejo mais profundo e que o acompanhara desde sempre.

Ansioso, Neil saiu do foguete (Apollo 11) reluzente e pegou na bandeira dos EUA e enterrou-a no solo da grandiosa Lua.
 
Gonçalo Chouvalov  6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário