domingo, 9 de fevereiro de 2014

A história do Marley


No dia 7 de agosto eu, o meu irmão e a minha mãe fomos ao Arrábida Shopping e ,como sempre, passamos na loja dos animais.
Logo que vi o Marley, chamei a minha mãe que imediatamente se encantou pelo cachorro .

Eu e o meu maninho pedimos logo para pegar nele,e também para ficarmos com ele mas já tínhamos encomendado um Beagle.......e a minha mãe disse que não podiamos ter 2 cães em casa.........
Fiquei muito triste mas disse para mim mesma:
-É a vida......
Podem achar inacreditável mas eu sabia que aquela cão estava destinado para nós.....
Quando chegámos a casa, a minha recebeu uma chamada da loja dos animais a dizer que não tinham o Beagle ,só viria pró ano sem certezas da data ,e foi então que eu e o meu irmão pedimos outra vez o Marley e só dessa forma é que a minha mãe e o meu pai concordaram.....
No dia seguinte fomos logo buscá lo e quando chegamos a casa vimos logo que tinha "cara" de Marley. O nome foi inspirado no Bob Marley ,uma grande pessoa ,e este é um grande cão.......
E esta é a história do Marley destinado a fazer-nos companhia!

                                                                                         
Rosa Barbosa  5º A

Sem comentários:

Enviar um comentário