domingo, 24 de novembro de 2013

A palavra...

A palavra amor faz-me sentir o amor que tenho pelo meu pai.
 
A palavra amizade lembra-me os meus amigos em Cuba e no colégio.
 
A palavra carinho faz-me sentir o miminho que me dá a minha mãe Brigith.
 
A palavra passeio lembra-me as férias.
 
A palavra livro ajuda-me a aprender.
 
A palavra flor lembra-me as meninas e que a elas não se pode magoar porque são flores.
 
A palavra azul faz-me lembrar os meus olhos, o mar azul e as nuvens.
 
A palavra casa é para mim um abrigo.
 
A palavra canção lembra-me o ritmo e a melodia.
 
A palavra solidão faz- me companhia.                                                                                                                 
 
 
Luis Alfonso Peralta  5ºA (PLNM)



Sem comentários:

Enviar um comentário