segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma vassoura importante


Olá, chamo-me Vitória vassourinha limpa-o-pó e tenho 13 anos de idade. Fui criada no dia 5 de maio de 2002, pelo melhor inventor de vassouras da história (Leonardo Leonel Limpo Lentejo). Eu era a mais admirada da Academia Caixão, devido às minhas delineadas curvas, aos meus finíssimos cabelos de palha dourada e à minha tatuagem gravada em ouro na parte superior do tronco, mesmo junto dos meus lindos cabelos.

Passei com distinção na Universidade do Medo e fui entregue à melhor bruxa dos arredores da aldeia sustos e companhia.

Esta bruxa era uma bruxa muito rica e muito snobe, mas principalmente muito caprichosa. Muitas vassouras falavam mal dela, mas ,para mim, era uma excelente bruxa. Chamava-se Doraty Duity Dum e tinha a cara de uma princesa, talvez até mais bonita que uma princesa.

Tinha olhos azuis como o mar, cabelo castanho como o chocolate e rosto rosado como as rosas mais perfumadas do seu jardim.

 Doraty era muito simpática para mim e sempre me deu um tratamento muito luxuoso e cuidado.

Nunca me esqueci das aventuras que passei com ela, principalmente aquela do reino doce, em que ficamos presas nas pastilhas elásticas gigantes e aquela em que estávamos no mundo luz em que tivemos de viajar mais de trinta e cinto galáxias para encontrar o pendente luz das bruxas! Ai, que memórias tão emocionantes.

Enfim…Como eu tinha dito, a Doraty Duity Dum era muito caprichosa, e quando apareceram as vassouras elétricas deixou-me. Fiquei tão abalada… e talvez ainda esteja!!

Mas bem agora tenho é que pensar que vou fazer no futuro, talvez me vá inscrever no concurso de miss vassoril.

 

Margarida Ferreirinha  6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário