sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Natal é alegria!

Natal é alegria

Prendas eu recebia

E para dar também pedia

Mas só a quem merecia!

Pois o natal não é só prendas

São também os doces e merendas.

Para não me esquecer da árvore de Natal

Eu ainda a decoro com papéis de jornal.

Do Menino Jesus não me vou esquecer

Pois um cântico vou fazer.

Do Presépio me vou lembrar

Pois o estou a enfeitar.

Termino este poema

Com um "ar" de inspiração

Fiz 23 versos para dar motivação, descontração e recordação.


José Pedro Pina (5ºA) e mãe


Este poema foi criado no âmbito do projeto "Duetos Bem-Prováveis"que visou possibilitar aos alunos e seus familiares a possibilidade de, em ambiente familiar e de parceria, experienciarem um momento de escrita e expressão do seu "eu" através de um dueto bem próximo e provável


Sem comentários:

Enviar um comentário