sábado, 17 de janeiro de 2015

Maripoema

                                                       
O meu nome é Maria Miguel

E estou aqui para vos contar

Escutem agora tudo sobre mim

Pois neste momento me vou apresentar.

Já tenho 10 anos

E no 5 ano estou

O tempo passou depressa

Um bebé já não sou.

Pequena e magrinha sou

Amiga de toda a gente

Sou bastante sociável

E sempre muito contente.

A minha cor preferida é o azul

Da cor do céu

E do mar

É mesmo muito bonita

E em todo o lado está.

O que gosto mais de fazer

É com certeza DANÇAR

É toda a minha vida

A DANÇA nunca vou largar.

Quando adulta for

Bailarina quero ser

Claro que dá trabalho

Mas tem de se querer.

Eu tenho uma família

Que é muito original

É muito original

Não há nenhuma igual.



                                                         

Maria Miguel Lino - 5ºA (Projeto intitulado BIOPOEMA)

Sem comentários:

Enviar um comentário