sábado, 28 de junho de 2014

O que me vai na alma

Quando vou para a cama e me ponho a pensar no meu dia e a avaliar a minha vida concluo: SOU FELIZ! Sim, sou muito feliz. Tive uma infância muito alegre e divertida. Tive a sorte de nascer numa família que, mesmo antes de eu nascer, já me amava. O dia do meu nascimento foi um dos dias mais importantes da vida dos meus pais. A partir daí fui sempre saudável, simpática e brincalhona.
Sempre fui uma criança curiosa que adorava o contacto com a Natureza e com os outros meninos.
Entrei no colégio com 3 anos e também aí tive a sorte de me cruzar com meninos e meninas, educadores e professores muito simpáticos que estão a ajudar-me a aprender a crescer cada dia mais.
Claro que também tenho receios, medos e anseios e, às vezes, pesadelos.
Gosto nos meus tempos livres de jogar Ipad, andar de bicicleta, divertir-me com os amigos, além de sonhar com grandes viagens que anseio fazer um dia mais tarde.
Espero continuar, por muitos anos, a sentir-me assim...


Margarida Alves   5ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário