domingo, 11 de maio de 2014

A minha mãe, Alice!

Amiga                                                          
         
Leal

Inteligente

Carinhosa

Encorajadora



Carinhosa, amiga

Leal e divertida

Mãe, tu continuarás assim

até ao fim da tua vida.


Mãe, tu és

Amor, carinho...

Uma explosão de sentimentos.

Tu sempre estarás

No meu pequenino coração.


Imagino o peso que carregaste

Comigo na barriguinha

Agora eu já estou grande

E tu a ficar pequenina.


Minha querida mãe

Gosto de ti tal como gostas de mim.

És a flor mais bonita

Que há no meu jardim.


Como tu, Mãe

Não há igual.

Este poema te vou dar

Por seres tão especial.


Catarina Francisco   5ºA


Poema integrado no projeto " Minha mãe...Minha flor!" para a celebração do Dia da Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário